Entranhas


Momentos: inesperado.
Sentimentos: desordenado.
Pensamentos: embaralhado.
Arrependimento: resultado.

Eu que sempre soube calar,
no meu lugar me manter,
acompanho meu controle desmoronar
quando se trata de você.

Animal age por instinto.
Atitudes beiram o ridículo.

Me perco no desequilíbrio.
Escuro lugar desconhecido.

Visitei minhas entranhas,
ela está a se contorcer.
As rédeas vou tomar,
quiçá sua amizade reconquistar.

Jéssica Nascimento de Oliveira, em 17/08/2011.

"Vida", eu te amo, sua amizade não quero perder. Tenho muito que mudar, sei disso. Assumo o risco de enfrentar o resultado, até mesmo se ele for me afastar de você! 
P.S.: Esse é dedicado, a uma pessoa que gosto muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A arte de amar a si mesmo.

Não existe amor, apenas provas de amor.

Expulsa do Olímpio